Atenda bem, atenda sempre!

Um dos grandes sucessos de uma loja é o bom atendimento. Aquela recepção com vontade de servir e com alegria no rosto para realizar uma venda ainda são as maiores armas de uma loja.

Davi Esteves
11 Novembro, 2021. 08:40h

Nosso cotidiano, muitas vezes corrosivo, têm deixado muitos com pouca paciência e com uma pressa que nunca termina.

Para contornar este sentimento de saída, somente com o atendimento profissional e com o gosto de solucionar problemas podem lhe ajudar. Vencendo esta barreira, as outras podem ser suavizadas, como o preço e prazos, etc..

Portanto se você tem uma equipe na sua loja, que vende e atende, este conceito têm que estar bem claro, afinal é para isso que você montou um negócio: vender algo!

Dicas de um bom atendimento:

• Mostre-se de cara eficiente, as pessoas querem comprar e usufruir de seu produto;
• Seja direto e eficiente com as informações solicitadas, ninguém gosta de ficar mais perdido do que entrou;
• Ofereça a melhor experiência do cliente com a loja! Tenha a certeza de que o cliente só poderá realizar comentários positivos, de tão bem atendido que foi;
• Pratique empatia na venda, se colocando no lugar do cliente e fazendo uma autoanálise se você está oferecendo o seu melhor;
• Vendedor que contagia vende, portanto pratique o entusiasmo;

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